terça-feira, 17 de abril de 2007

Enquanto isso, em Buenos Aires

Como já dizia o ditado, quem casa, quer casa! E, nós chegamos em Buenos Aires hoje de madrugada esperando pela casa nova. Acabei de ser informado que o contrato será assinado amanhã. Não vemos a hora de estreá-la.
Enquanto isso, vai aí mais um álbum do casamento, contribuição do do Padrinho Tung.

Um comentário:

Anônimo disse...

Priscilla,
Estou aqui vendo suas fotos e
constato que voce esta' simplesmente: LINDA. Nao sei bem o que desejar para voces dois, afinal acho que o padre ja' disse o que deveria. Acho que sobra para mim desejar rotina para a vida que voces estao iniciando. Marcia e eu estamos vivendo mais de 30 anos de rotina, na qual o maior barato e' quebra-la routineiramente. E' o sair para um cafe' na terca a noite, um filme na quinta, sandwiche na cama no sabado e ai vai... Sejam felizes.
Edmar