segunda-feira, 30 de abril de 2007

Casal Binacional

Já estou na casa nova, mas só... :o(
A Pri está em São Paulo atendendo seus pacientes, operando muito e curtindo os amigos e o João Paulo, o irmão da Camila - que todos que foram no casamento ou viram o vídeo-gracinha aí em baixo já conhecem. O João começou a andar e está o xodó da tia Pri... Vamos ver se o Fábio faz um filminho com ele para colocar aqui no site.
Os cartões de agradecimentos estavam esperando a confirmação do novo endereço. Agora, vamos mandar fazê-los e em breve todos receberão nossos cumprimentos por escrito... Desculpem-nos pela demora.
Como aperitivo, vai aí uma foto da lua-de-mel (é do passeio pelo rio Sena, presente da Erica e do Adriano).

2 comentários:

miki w. disse...

que delícia!
desejo muita paz, harmonia, amor e felicidade na nova casinha de vocês!
beijinhos, miki

Anônimo disse...

Pri e Cris

Quero dizer que me emocionei demais ao ver as fotos do casamento de vcs. Pri - vc estava LINDA!!!!! Ah, quem me dera poder ter ido. A imigracao americana me deixou prisioneira e nao pude viajar como havia planejado. Na verdade, tenho que ficar aqui encarcerada por mais um ano... Enfim, achei tudo lindissimo, mesmo, adorei. Vcs sao um casal iluminado, continuem assim (e venham nos visitar!!!!) beijos mis, Cristina